Familiares de passageiros de bimotor desaparecido no Pará oferecem recompensa
Valor é de R$ 19 mil; moradores começaram verdadeira caçada pela aeronave
Cidades|Do R7, com Rede Record

Familiares dos passageiros e do piloto que estavam no bimotor desaparecido há dez dias na região próxima ao município de Jacareacanga, no sudoeste do Pará, oferecem R$ 19 mil de recompensa para quem ajudar na localização da aeronave. Os moradores da região teriam começado uma verdadeira caçada.
Cinco pessoas estavam à bordo da aeronave. A Justiça também autorizou a quebra do sigilo telefônico dos ocupantes para tentar encontrar a aeronave através do sinal de GPS de um dos telefones. Antes do avião desaparecer, uma das passageiras chegou a enviar mensagens de texto para um tio, informando que o avião estava com problemas.
A FAB (Força Aérea Brasileira) utiliza uma aeronave com a capacidade de identificar metais nas buscas pelo bimotor. A aeronave é a mesma utilizada nas buscas pelo Boeing 777 da Malaysia Airlines, que desapareceu no dia 8 de março, na Ásia.
Um garimpeiro que teria visto o bimotor voando em círculos na área também ajuda nas buscas que seguem pela mata fechada e por rios.
Sem pistas do avião desaparecido no Pará, FAB retoma hoje as buscas
A aeronave de prefixo PR-LMN, pertencente à empresa Jotan Táxi Aéreo, prestava serviço à Sesai (Secretaria Especial de Saúde Indígena), ligada ao Ministério da Saúde. De acordo com o ministério, estavam a bordo as técnicas de enfermagem Rayline Sabrina Brito Campos, Luciney Aguiar de Sousa e Raimunda Lúcia da Silva Costa, o motorista Ari Lima e o piloto Luiz Feltrin.










