Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Flagra: lutadora de MMA anda pelada em rua de Porto Alegre (RS)

Este é o 2º caso desse tipo na capital gaúcha; semana passada, mulher correu nua em parque

Cidades|Do R7, com Rede Record

Lutadora de MMA é flagrada andando nua entre carros em via de Porto Alegre
Lutadora de MMA é flagrada andando nua entre carros em via de Porto Alegre Lutadora de MMA é flagrada andando nua entre carros em via de Porto Alegre

Uma lutadora de MMA foi flagrada andando completamente nua entre a avenida Carlos Gomes e rua Lajeado, uma via importante e bem movimentada na zona norte de Porto Alegre, capital do Rio Grande do Sul. O caso aconteceu por volta das 18h30 de quinta-feira (6). A mulher caminhou entre os carros e sob a chuva. 

Meia hora mais tarde, a Brigada Militar prendeu a mulher e a levou a um posto de saúde. A cena prejudicou o trânsito na região, que ficou mais lento que o normal, em pleno horário de pico. 

Mais um caso

Esta não é a primeira vez que uma mulher pelada passeia por uma via na capital gaúcha. Na quinta-feira da semana passada (30), uma mulher de cerca de 30 anos foi flagrada correndo pelada no Parque Moinhos de Vento, o Parcão.

Publicidade

Leia mais notícias de Cidades

Lutadora que andou pelada por Porto Alegre usou MMA para tratar depressão

Publicidade

O local, um dos principais parques da cidade, é conhecido por reunir praticantes de corrida e caminhada. Ela também foi detida por policiais militares e encaminhada a um posto de saúde.

Assista ao vídeo:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.