Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Mais de 30 detidos e drogas e armas apreendidas em operação durante show em Guarapari

Mais de 30 detidos e drogas e armas apreendidas em operação durante show em Guarapari

Folha Vitória|

Folha Vitória - Cidades 4
Folha Vitória - Cidades 4 Folha Vitória - Cidades 4

Foto: Divulgação

Trinta e cinco pessoas foram detidas e armas e drogas foram apreendidas durante uma operação conjunta das polícias Civil e Militar, ocorrida entre a noite de sábado (21) e a manhã deste domingo (22), durante um show em Guarapari.

De acordo com a Secretaria de Estado da Segurança Pública (Sesp), foram apreendidos 105 frascos de loló, 142 comprimidos de ecstasy, 58 micropontos de LSD, 18 papelotes de cocaína, 90 pedras de crack, além de 1,5 kg de maconha em tablete, 418 buchas e 35 cigarros da mesma droga. Também foi apreendido um simulacro de arma de fogo, um revólver calibre 22, duas facas de combate, três algemas e duas munições calibre 380.

A ação deste fim de semana contou também com o apoio da organização do evento, realizado na Pedreira. Nesta segunda-feira (23) será realizada uma coletiva para passar o balanço de todas as operações e também detalhes da operação deste domingo.

Publicidade

Lei Seca

Também entre sábado e domingo, 103 condutores foram flagrados, durante uma blitz da Lei Seca, dirigindo sob influência de álcool em Guarapari. Desse total, 91 se recusaram a soprar o bafômetro e 12 condutores tiveram o resultado constatado pelo etilômetro.

A ação, realizada por policiais do Batalhão da Polícia de Trânsito ( BPTran), policiais civis e agentes do Detran, ocorreu em três pontos do município, durante a realização de um show no balneário.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.