Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Policial é esfaqueado durante abordagem a suspeito em Vitória

PMs reconheceram o suspeito de ter furtado uma casa na Praia do Suá e ele reagiu. Com o jovem, foram encontrados pertences da vítima

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

Um policial militar levou uma facada no nariz durante uma abordagem no bairro Praia do Suá, em Vitória, na madrugada desta segunda-feira (30). Um jovem de 19 anos, que era o alvo da ação, e uma mulher de 28 anos foram presos.

De acordo com informações da Polícia Militar, uma equipe tinha ido ao bairro verificar a denúncia de que uma criança estava correndo risco de cair de um prédio.

Ao chegar no local, os policiais não encontraram a situação descrita, mas reconheceram um jovem em situação de rua que estaria envolvido no furto de uma casa e decidiram abordá-lo, encontrando alguns pertences furtados.

LEIA TAMBÉM: > Mulher é detida suspeita de agredir ex-namorada e amiga após desconfiar de traição na Serra

Publicidade

O jovem, no entanto, reagiu, esfaqueou o nariz de um dos militares e tentou fugir. Outros moradores de rua que estavam junto do suspeito intervieram para proteger ele e apedrejaram o carro da polícia.

O local onde a confusão aconteceu fica próximo ao Morro da Garrafa. Os policiais relataram ainda que os moradores ameaçaram chamar traficantes que atuam no morro para expulsar os policiais do bairro.

Publicidade
Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

Os militares chamaram reforços e outras viaturas prestaram apoio para a prisão do suspeito. Uma mulher de 28 anos, que jogou pedras no carro da polícia também foi detida.

O policial que teve o nariz esfaqueado foi levado para o Hospital Estadual de Urgência e Emergência (Heue), em Vitória, para receber atendimento médico.

Publicidade

A vítima do furto que teve os objetos levados reconheceu os pertences apreendidos com o jovem.

A Polícia Militar informou que os dois suspeitos foram levados para a 1ª Delegacia Regional de Vitória. A Polícia Civil, no entanto, disse que a ocorrência não foi localizada.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.