Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Secretaria confirma morte de terceiro paciente de Manaus transferido para o ES

De acordo com a Sesa, a paciente apresentava comorbidade e já deu entrada na unidade em grave estado geral não resistindo ao tratamento, tendo ficado hospitalizada por 11 dias

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

Morreu mais um paciente que veio de Manaus para seguir com o tratamento da covid-19 no Espírito Santo. A informação foi confirmada pela Secretaria da Saúde do Estado do Espírito Santo (Sesa). Trata-se de uma mulher, de 53 anos, que veio à óbito nesta terça-feira (02), às 5h30. Esta já é a terceira morte de pacientes manauaras.

De acordo com a Sesa, a paciente apresentava comorbidade e já deu entrada na unidade em grave estado geral não resistindo ao tratamento, tendo ficado hospitalizada por 11 dias.

A família foi comunicada e serão adotados protocolos para liberação do corpo - processo de responsabilidade do Governo do Estado do Amazonas. Toda a atividade será acompanhada pela técnica representante do Governo do Estado do Amazonas que está em solo capixaba, além de profissionais do hospital (médico, assistente social e psicólogo).

A secretaria informou, ainda, que 33 pacientes transferidos do estado do Amazonas para o Espírito Santo permanecem sob os cuidados dos profissionais do Hospital Dr. Jayme Santos Neves, na Serra, sendo 09 em UTI e 24 em enfermaria.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.