Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Hemocentro da PB faz campanha para repor estoques vazios

O Hemocentro da Paraíba está com estoques de sangue vazios. Em meio O post Hemocentro da PB faz campanha para repor estoques vazios apareceu primeiro em Portal Correio.

Cidades|

O Hemocentro da Paraíba está com estoques de sangue vazios. Em meio à pandemia do novo coronavírus e a baixa adesão da população para as doações de sangue, o órgão está fazendo uma campanha para que os estoques sejam reabastecidos. Além dos tipos sanguíneos normais, a direção do hemocentro alerta aos pacientes que já tiveram a doença e estão curados há mais de 30 dias, para que seja feita a doação do plasma, para eventual tratamento em pacientes diagnosticados com a Covid-19. Veja vídeo. 

Saiba mais sobre o novo coronavírus na cobertura do Portal Correio:

Acompanhe mais gráficos e curva de contágio do coronavírus na PBAcompanhe aqui a situação dos leitos no estadoVeja aqui as últimas notícias sobre o novo coronavírusDoações ajudam afetados pela pandemia; saiba como colaborarSaiba como se proteger e onde ter atendimento para coronavírusCoronavírus: Especialista orienta sobre uso de máscaras caseirasInformações sobre coronavírus podem ser obtidas por telefone

O post Hemocentro da PB faz campanha para repor estoques vazios apareceu primeiro em Portal Correio.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.