Cidades

29/1/2013 às 00h10 (Atualizado em 29/1/2013 às 11h35)

Incêndio em boate transforma rua do centro de Santa Maria em cenário de terror

Cheiro forte de queimado permanecia no ar durante a última segunda-feira (28)

Do R7

Buracos feitos para a retirada dos jovens de dentro da boate ainda podiam ser vistos no dia seguinte à tragédia Juliano Mendes/Futura Press/Estadão Conteúdo

O incêndio que atingiu a boate Kiss na madrugada do último domingo (27) transformou uma rua do centro da cidade de Santa Maria, no Rio Grande do Sul, em um cenário de terror. O local ainda exalava um forte cheiro de queimado nesta segunda-feira (28).

Os buracos feitos na parede por onde os bombeiros tentaram resgatar quase mil jovens que estavam na boate na hora do incêndio são um registro dos momentos de agonia pelos quais passaram as vítimas do incêndio. Ao menos 231 morreram e outros 129 estão internados em hospitais do Rio Grande do Sul. Alguns em estado grave.

Na noite desta segunda-feira, um grupo de parentes das vítimas e moradores da cidade faziam uma manifestação silenciosa a poucos metros da entrada da boate. Eles usavam camisetas com a palavra "luto" estampada. Durante todo o dia, pessoas depositavam flores próximo à entrada do local.

Acompanhe a cobertura completa da tragédia

Maioria das vítimas era de estudantes. Veja o perfil

Assista ao vídeo:

  • Espalhe por aí:

Veja também

Todas as notícias
Publicidade
Compartilhe
X
Enviar por e-mail
(todos os campos marcados com * são obrigatórios)
Preencha os campos corretamente.
Mensagem enviada com sucesso!