Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Internautas se revoltam com imagens de homem que ataca gato a mordidas

Agressão aconteceu na cidade de Iranduba, no Amazonas 

Cidades|Do R7

Imagem de homem que homem que matou gato a mordidas revoltam internautras
Imagem de homem que homem que matou gato a mordidas revoltam internautras Imagem de homem que homem que matou gato a mordidas revoltam internautras

As imagens do homem atacando um gato a mordidas na cidade de Iranduba, que fica a 25 km de Manaus (AM), revoltaram usuários de redes sociais. Apenas no Facebook, a fotografia teve mais de 1.000 compartilhamentos em duas horas.

A cena foi filmada pelo cineasta Zeudi Souza, que passava por uma feira de frutas na beira na estrada, na tarde do último sábado (19).

As informações iniciais eram de que o gato estava morto. No entanto, ele foi localizado e socorrido por uma ONG e está em observação.

Leia mais notícias de Cidades

Publicidade

Ele contou que estava com amigos e assim que desceu do carro escutou uma mulher falando que ‘'tinha um cara chupando o sangue do gato'. O cineasta decidiu pegar a câmera e filmou a agressão. Ele disse que o suspeito parecia alcoolizado e que ninguém tentou impedir com medo de que ele estivesse armado.

Veja imagens do homem mordendo o gato

Publicidade

— Ele estava fora de si. O rosto dele ainda parecia arranhado pela briga com o gato. A boca estava cheia de pelo.

As imagens chegaram a ser postadas em um site, mas foram removidas por serem fortes. A Dema (Delegacia Especializada em Crimes Contra o Meio Ambiente) informou que não investiga o caso porque nenhuma denúncia foi registrada. A Polícia Militar também não foi informada sobre o caso.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.