Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Jovem de 24 anos morre após cirurgia na vesícula no RS

Nicolas Bernardini sofreu de falência múltipla dos órgãos três dias após a operação realizada em um hospital da cidade de Montenegro 

Cidades|Do R7

Nicolas Bernardini, um designer gráfico, de 24 anos, com a mãe
Nicolas Bernardini, um designer gráfico, de 24 anos, com a mãe Nicolas Bernardini, um designer gráfico, de 24 anos, com a mãe

Nicolas Bernardini, um designer gráfico, de 24 anos, morreu depois de fazer uma cirurgia de retirada de pedra na vesícula, um procedimento considerado simples. A família suspeita que houve algum erro médico. As informações são da Record TV.

Leia também: Após morte de índio, Maranhão cria força-tarefa

O jovem sofreu de falência múltipla dos órgãos três dias após a operação realizada em um hospital da cidade de Montenegro, no Rio Grando do Sul. Depois do desconforto do procedimento não passar, a mãe de Nicolas o levou a um pronto socorro e o designer foi encaminhado com urgência para o mesmo hospital. 

Depois de algumas horas e exames, foi constatado uma perfuração no intestino. O jovem havia marcado a operação há quase um ano somente como forma de precaução. A família da vítima registrou um BO (Boletim de Ocorrência) na polícia alegando negligência médica no procedimento cirurgico e também no atendimento pós operatório.

Publicidade

"Por mais que eu não queira aceitar o meu filho está morto e não vai voltar. Eles não podem fazer nada mais com outras pessoas assim", lamenta a mãe de Nicolas. 

Leia também: Dez crianças vítimas de acidente de ônibus no ES recebem alta

Em nota, o Hospital Montenegro disse que lamenta a morte e que prestou sentimentos à família. A instituição não liberou detalhes sobre o óbito, mas afirma que o caso vai ser analisado por uma comissão interna para apuração dos fatos. A equipe garante que o hospital tem profissionais e estrutura necessários para atender seus pacientes. 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.