Mãe e marido suspeitos de matar jovem após traição já são réus na Justiça
Jéssica Carline Ananias da Costa foi morta com mais de 25 facadas em Apucarana (PR)
Cidades|Do R7
A Justiça aceitou denúncia contra quatro pessoas acusadas de participação na morte da jovem Jéssica Carline Ananias da Costa,assassinada com mais de 25 facadas, no dia 9 de maio, em Apucarana (PR). Entre os réus estão o marido e a mãe da vítima.
De acordo com a 2ª Vara Criminal da cidade, três envolvidos foram acusados de homicídio qualificado. Um quarto homem responderá por fraude processual, por ter ocultado provas do crime. Ainda não há previsão da data de julgamento.
O marido da jovem, o advogado de 26 anos, foi preso no dia do crime e confessou ter desferido as facadas, mas que a sogra ajudou no crime. Eles tinham um relacionamento há quatro anos e pretendiam ficar juntos. O marido tinha a intenção de simular um latrocínio, roubo seguido de morte. A sogra ficou com a filha do casal e dois homens foram chamados para levar o carro do casal como em um assalto. Os dois envolvidos também foram presos.
Jéssica deu uma surra na mãe quando descobriu a traição. De acordo com o delegado Ítalo Sega, o homem relatou em depoimento que ela nunca deixaria eles serem felizes juntos.
O pai de Jéssica era casado com a mãe e soube no dia do enterro da jovem sobre a traição. Segundo o delegado, ele era o único que ainda não tinha conhecimento pois o relacionamento amoroso entre sogra e genro era de conhecimento de vizinhos e familiares.
Em depoimento, a mãe nega ter ajudado na morte, mas confessa o relacionamento amoroso com o genro.