Mais um corpo é retirado de escombros de avião no PA; duas vítimas ainda estão no bimotor
Aeronave foi encontrada na semana passada, após 36 dias desaparecida; cinco estavam à bordo
Cidades|Do R7, com Rede Record

A FAB (Força Aérea Brasileira) encontrou no domingo (27) mais um corpo dentro do bimotor Beechcraft BE 58 Baron, localizado depois de 36 dias desaparecido. A pessoa ainda não foi identificada. Outros dois corpos foram retirados dos escombros da aeronave no sábado (26) e levados ao IML (Instituto Médico Legal) do município de Itaituba, no Pará, para reconhecimento.
Dois corpos ainda não foram localizados. O resgate dessas vítimas deve ser retomado na manhã desta segunda-feira (28). Até que essas pessoas sejam encontradas e identificadas, não há previsão para a retirada dos destroços do avião, que caiu em uma região de mata fechada.
Desaparecimento
O bimotor desapareceu no dia 18 de março, após o último contato do piloto e a acusação dos radares, aproximadamente 29 km à nordeste de Jacareacanga. Dentro do avião, estavam cinco pessoas. A aeronave de prefixo PR-LMN, pertencente à empresa Jotan Taxi Aéreo, prestava serviço à Secretaria Especial de Saúde Indígena, ligada ao Ministério da Saúde. O avião foi encontrado na semana passada por um garimpeiro.
PA: família de piloto diz que vai pagar do próprio bolso buscas por avião desaparecido
Jovem manda mensagem à família durante pane em avião no Pará
Dentro do avião, estavamas técnicas de enfermagem Rayline Sabrina Brito Campos, Luciney Aguiar de Sousa e Raimunda Lúcia da Silva Costa, o motorista Ari Lima, funcionários da Sesai (Secretaria Especial de Saúde Indígena), ligada ao Ministério da Saúde e o piloto Luiz Feltrin de Itaituaba para Jacareacanga. Eles iriam substituir outro grupo que prestava serviço em uma aldeia Munduruku, na região.












