Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Menina baleada em sala de aula morre na Paraíba

O suspeito do crime é ex-namorado da vítima e permanece foragido, segundo a polícia

Cidades|Do R7, com Rede Record

Maria Beatriz Sousa de Santana foi atingida por três disparos na região do abdomen
Maria Beatriz Sousa de Santana foi atingida por três disparos na região do abdomen Maria Beatriz Sousa de Santana foi atingida por três disparos na região do abdomen

A adolescente de 14 anos que foi baleada pelo ex-namorado dentro da sala de aula no bairro de Mandacaru, em João Pessoa (PB), morreu na tarde desta sexta-feira (21). O superintendente da Polícia Civil na região metropolitana de João Pessoa, Wagner Dorta, investiga se o fim do namoro entre os adolescentes foi o motivo dos disparos.

Maria Beatriz Sousa de Santana havia sido atingida por três disparos na região do abdômen na Escola Municipal Violeta Formiga, considerada uma escola modelo da região, localizada na periferia de João Pessoa. A vítima foi encaminhada em estrado grave para o Hospital Estadual de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, onde passou por procedimentos médicos de emergência. No entanto, ela não resistiu aos ferimentos.

A polícia também investiga se o crime tem relação com tráfico de drogas, já que registros mostram que o adolescente, de 15 anos, já havia sido apreendido por causa de entorpecentes. O suspeito permanece foragido.

Leia mais notícias de Cidades

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.