Menino de 8 anos encontra sucuri dentro de piscina em Goiás
Criança não chegou a ser atacada e passa bem após nadar ao lado da cobra em uma pousada na cidade de Rio Quente, interior de Goiás
Cidades|Do R7, com informações da Record TV
Depois de uma médica ter sido atacada por uma cobra no Mato Grosso, um outro episódio com o animal por pouco não terminou com outro ataque no Parque das Fontes, uma pousada na cidade de Rio Quente (GO). No último sábado (5), o menino Heitor Alves, de 8 anos, nadava em uma piscina do local quando percebeu que uma sucuri estava ao seu lado.
Leia também
Ele não chegou a ser atacado pela cobra e passa bem. Um turista que também estava na piscina fez as imagens do animal. Em nota, o resort disse que a cobra estava numa das nascentes do parque, que é separada da piscina por uma grade. Disse ainda que não é permitida a entrada de hóspedes nessa área.
O estabelecimento afirma ainda que, no momento que a equipe soube da cobra, a piscina foi evacuada pra que o animal fosse capturado. segundo o resort, apesar do susto, a sucuri estava numa área restrita e acabou voltando para a mata.