Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Modelo leva tiro na cabeça na frente do filho durante assalto em Goiânia

Ela está internada com a bala alojada no rosto, mas não corre risco de morrer

Cidades|

Uma modelo de 27 anos levou um tiro na cabeça enquanto estava deitada, com o filho de um ano e quatro meses sentado nas costas, durante um assalto a uma casa na região leste de Goiânia. O crime ocorreu na noite de quinta-feira (27), e o suspeito foi preso porque deixou o próprio celular para trás.

O bebê não foi ferido e a mulher está internada no Hospital de Urgências de Goiânia com a bala alojada no rosto, junto à arcada dentária. A direção do hospital informou que o estado dela é regular e que não houve nenhuma lesão cerebral. Ela não corre risco de morte. Outras pessoas que estavam na casa não foram feridas, mas ficaram bastante abaladas com a violência dos ladrões.

Três assaltantes participaram do crime, utilizando um veículo Parati de cor preta que ficou parado na porta com um dos suspeitos ao volante. Assim que o tiro foi disparado, os bandidos saíram levando apenas alguns objetos que haviam tomado das vítimas.

Leia mais notícias no R7 Cidades

Na fuga, um dos bandidos deixou cair um celular com números gravados, como o da mãe, o que ajudou a polícia na rápida identificação e prisão dele. Marcos Alan P. Costa, o homem que foi preso, alegou que a arma disparou acidentalmente. O suspeito tem várias passagens pela polícia. Na casa dele, a polícia ainda teria flagrado os outros dois envolvidos, mas eles conseguiram escapar saltando o muro e ainda estão sendo procurados.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.