Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Morre vítima de tiroteio em shopping em Pernambuco

Idosa de 90 anos foi atingida no abdômen e não resistiu à cirurgia

Cidades|

Joana Pacheco, de 90 anos, atingida por uma bala no abdômen durante tiroteio no shopping Guararapes, no município de Jaboatão dos Guararapes (PE), morreu na noite desta segunda-feira (2), no Hospital da Restauração, em Recife, depois de ter sido submetida a uma cirurgia.

Outras cinco pessoas ficaram feridas - três seguranças e outros dois clientes -, mas não correm risco de morrer. O tiroteio, entre os seguranças e assaltantes, ocorreu por volta das 9h40 no estacionamento, durante uma tentativa de assalto a dois carros fortes que iriam abastecer uma agência bancária do local. As balas atingiram a área interna e pelo menos seis veículos que se encontravam estacionados.

De acordo com a Polícia Militar, oito homens participaram da tentativa do assalto. Eles ocupavam dois carros e fugiram. Foram feridos três vigilantes e três clientes que se encontravam na área interna do shopping, nas imediações de uma casa lotérica. O episódio provocou tumulto e pânico. Houve correria, lojas fecharam e pessoas chegaram a se jogar no chão, com medo de serem atingidas.

Leia mais notícias de Cidades

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.