Logo R7.com
RecordPlus
Notícias R7 – Brasil, mundo, saúde, política, empregos e mais

Mulher que teve os olhos furados pelo ex-marido luta pela guarda do filho

Ele não aceitava o fim do relacionamento; ela também foi torturada e passou por três cirurgias 

Cidades|Do R7, com Fala Brasil

  • Google News
Mulher foi torturada e teve os dois olhos furados com uma faca pelo ex-marido que não aceitava o fim do relacionamento
Mulher foi torturada e teve os dois olhos furados com uma faca pelo ex-marido que não aceitava o fim do relacionamento

A mulher que teve os olhos perfurados pelo ex-marido vai encontrar o filho nesta quarta-feira (16) após 45 dias afastada da criança. Maria Rúbia Mori Guimarães, de 27 anos, tem uma audiência marcada na Justiça e luta para — recuperar a guarda do menino. 

— Estou com esperança que eu pegue ele de volta. Eu vou pegar. Estou nervosa.


Além de matar a saudade, ela vai aproveitar a visita a Corumbá, em Goiás, para tentar uma audiência como promotor da cidade. Maria Rúbia quer convencê-lo de que o filho nunca foi criado pela avó paterna.

— Ela mentiu. Ela alegou que, desde quando o menino nasceu até o sete anos, mora com ela. Se for procurar a verdade, vai descobrir, porque você tem postos de vacinação, você tem dentista que você leva seu filho, você tem escola que você matricula. Quem criou meu filho, esse tempo todo, fui eu. 


Mulher que teve olho furado por marido pode voltar a enxergar

Leia mais notícias de Cidades


A dona Raquel, mãe de Mara Rúbia, esteve em Corumbá na última sexta-feira (11). De acordo com ela, apesar da guarda da criança estar com a avó paterna, não é ela quem está cuidando da criança.

— Ela pegou a guarda, mas quem cuida é a tia, porque a avó não dá conta. Ele fica até tarde na rua. Eu fui lá, eu ví.


Com 70% da visão do olho esquerdo recuperada depois da última cirurgia, Mara Rúbia já consegue fazer coisas básicas que antes só eram possíveis com a ajuda de alguém.

— Eu já ando em casa, já guardo roupa, mexo nas minhas coisas. Eu já consigo ler jornal. 

A mulher foi torturada e teve os dois olhos furados com uma faca pelo ex-marido que não aceitava o fim do relacionamento. Maria Rúbia acredita que o retorno do convívio com o filho é o que vai recuperá-la.

— Eu fico fazendo planos, que eu vou pegar ele de volta e a gente vai viver junto como vivia antes.

Assista ao vídeo:

Últimas


    Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.