Namorado de mulher queimada viva segue internado em estado grave em Goiânia
Mulher morreu depois de ser queimada viva junto com namorado por ciúmes
Cidades|Do R7
Mikaelly Moreira Nunes, de 23 anos, morreu na última quarta-feira (30), depois de ter o corpo queimado junto com o namorado em uma chácara em Caldazinha (GO).
Ela estava com a família se divertindo no último sábado (26) quando Jéssica de Melo Ferreira, de 20 anos, entrou no local, jogou álcool no casal e ateou fogo, por ciúmes.
De acordo com o delegado de Senador Canedo, bairro em Goiânia responsável pela cidade de Caldazinha, Thiago de Castro, Mikaelly morreu na UTI (Unidade de Tratamento Intensivo) do HGG (Hospital Geral de Goiânia), às 12h de quarta. Ela estava internada no local desde domingo (27).
Ela teve entre 50% e 60% do corpo queimado. Mikaelly era moradora de Caldazinha (GO) e namorava Flávio Eduardo da Silva Alves, de 33 anos, há pouco mais de um ano.
— Nós temos duas versões diferentes dos fatos, uma de Jéssica e outra dos familiares de Mikaelly. Mas nas duas a jovem de 20 anos jogou álcool no casal.
De acordo com a versão dos familiares, Jéssica ligou para o namorado Leandro, filho do dono da chácara e primo de Mikaelly, na tarde de sábado e pediu que ele a buscasse para ir até o local.
Chegou lá com sacolas, entrou na cozinha, colocou álcool em uma vasilha de sorvete e atirou no casal. Logo depois, jogou fogo em Mikaelly e em Flávio.
Jéssica conta uma versão diferente. Segundo ela, o casal discutiu com ela, Mikaelly jogou um copo nela e, por impulso, ela acabou jogando álcool no casal, mas não teria ateado fogo.
— A Jéssica prometeu se apresentar na segunda-feira (4) e vou escutar formalmente os familiares.
Mikaelly está sendo velada em Caldazinha e será enterrada nesta quinta-feira (31). O namorado dela continua internado no Hospital de Queimaduras de Goiânia, a 20 quilômetros da cidade, em estado grave, porém, estável.
De acordo com o delegado, a informação inicial é que o crime foi cometido por ciúmes. Jéssica teria interesse em Flávio, mas não seria correspondida.