Pai e mãe drogam filha de 15 anos para se prostituir no RS
Cinco filhos entre seis e 17 anos eram obrigados a pedir esmolas
Cidades|Do R7, com Balanço Geral
Pais drogavam a filha de 15 anos para que a menina se prostituísse no Rio Grande do Sul. Outros cinco filhos eram obrigados a pedir esmolas.
O pai, de 43 anos, e a mãe, de 42 anos, foram presos flagrante em São Leopoldo por corrupção de menores e exploração sexual. O casal é suspeito de obrigar cinco filhos entre seis e 17 anos a pedir dinheiro na rua e uma adolescente de 15 anos a trabalhar como garota de programa.
No momento da prisão, eles negaram os crimes. Segundo as investigações da polícia, o casal não trabalhava. A única fonte de renda vinha da exploração dos filhos.
A adolescente chegava a ser drogada pelo pais antes de fazer os programas. De acordo com o delegado, há indícios que além dela, os outros irmãos também se prostituíam.
O Conselho Tutelar acompanha o caso há seis anos e a conselheira Nadir Maria de Jesus chegou a ser ameaçada de morte pelo pai das crianças.
— Fui informada por moradores que por ter retirado as crianças, colocados eles em recolhimento, que ele tinha comprado uma arma e ia acabar com minha vida por eu ter interferido na vida dos filhos dele.
Todos os menores, que estavam fora da escola, foram encaminhados para abrigos e voltarão a estudar.
(RS) e confessaram que exploravam os filhos. Além da menina, obrigada a se prostituir, os outros cinco filhos do casal eram coagidos a pedir esmolas.
Veja mais notícias na nova home do Portal R7