Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Polícia apura relação de homem que matou esposa e filho em SC com morte de outra mulher

Meses atrás, corpo de uma mulher foi encontrado nu em estrada deserta. Kelber teria se relacionado com ela, dizem investigadores

Cidades|Do R7, com informações da Record TV

Investigações chegaram a Kelber, que já havia se relacionado com a vítima
Investigações chegaram a Kelber, que já havia se relacionado com a vítima Investigações chegaram a Kelber, que já havia se relacionado com a vítima

A Polícia Civil de Santa Catarina investiga se Kelber Henrique Pereira, responsável pela morte da mulher e do filho em Blumenau (SC) e preso em Paulínia, no interior de São Paulo, teria participação na morte de outra mulher na região.

Três meses atrás, o corpo de uma mulher foi encontrado nu em uma estrada deserta. As investigações chegaram a Kelber, que já havia se relacionado com a vítima.

Devido ao assassinato de Jéssica Mayara Ballock, de 23 anos, esposa de Kelber, e do filho mais novo, Théo Pereira, de 3 meses, a polícia agora investiga se ele tem relação com a morte dessa outra vítima.

Outro fato apontado pelos investigadores dá conta de que a mulher morreu dois dias após o nascimento de Théo.

Publicidade

“Com relação a essa morte da garota de programa, com quem ele teria ido ao motel. Essa garota de programa depois foi encontrada morta. Instaurou-se um inquérito policial na delegacia de Gaspar, e tem esse novo fato. Com relação àquela investigação, a gente pouco sabe”, disse Ronnie Esteves, delegado regional de Blumenau, responsável por apurar a morte da esposa e do bebê, ao Balanço Geral.

As investigações relacionadas à morte da mulher estão a cargo da delegacia de Gaspar, cidade vizinha a Blumenau, onde o corpo foi encontrado.

A vítima morreu por causas naturais – ou seja, não houve crime brutal – e deixou quatro filhos.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.