Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Polícia começa a ouvir testemunhas do incêndio em Santa Maria

 Dono da boate onde ocorreu o incêndio neste domingo (27) se apresentou à polícia

Cidades|Da Agência Brasil

Incêndio na madrugada deste domingo (27) deixou ao menos 245 pessoas mortas
Incêndio na madrugada deste domingo (27) deixou ao menos 245 pessoas mortas Incêndio na madrugada deste domingo (27) deixou ao menos 245 pessoas mortas (JULIANO MENDES/ESTADÃO CONTEÚDO)

Um grupo de policiais começou a tomar depoimento de testemunhas do incêndio na boate Kiss, em Santa Maria, que matou na madrugada deste domingo (27) pelo menos 232 pessoas. O dono da boate onde ocorreu o incêndio se apresentou à polícia para prestar esclarecimentos. As informações foram dadas pela delegada-titular de Restinga Seca, Elizabete Shimomura, que foi quem atendeu à ocorrência por volta das 3h da manhã. Ela não soube informar o nome do dono da boate.

Você estava no local? Envie seu relato

A delegada disse que o trabalho de retirada de corpos da boate terminou e que o Instituto Geral de Perícias recolhe material genético para identificar os corpos.

— A grande maioria dos corpos vai ser facilmente identificada pelas famílias, já que estão intactos. Provavelmente, boa parte das pessoas morreu por asfixia, poucos estão queimados.

Publicidade

Os corpos estão sendo levados para o Centro Desportivo Municipal de Santa Maria, onde as famílias foram cadastradas para a identificação das vítimas.

Leia mais notícias de Cidades

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.