Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Polícia vai ouvir hoje jogador que atropelou e matou ciclista na Bahia

Atacante do Cruzeir pode ter dormido ao volante

Cidades|Do R7

Anselmo Ramon viajava de Minas Gerais para a Bahia na hora do acidente
Anselmo Ramon viajava de Minas Gerais para a Bahia na hora do acidente Anselmo Ramon viajava de Minas Gerais para a Bahia na hora do acidente

O atacante do Cruzeiro Anselmo Ramon, de 24 anos, vai prestar depoimento na 18ª Delegacia de Camaçari, na região metropolitana de Salvador (BA), nesta quarta-feira (12). A polícia apura a responsabilidade dele no acidente que causou a morte de um ciclista, no último sábado (8), em uma rodovia do estado. Outro homem ficou ferido.

Ednaldo Souza Santos, de 48 anos, foi o homem que sobreviveu. Ele prestou depoimento na tarde de terça-feira (11). Santos estava com um amigo na BA-099, entre as cidades de Camaçari e Dias d’Ávila. Os dois pararam na sombra de uma árvore antes de seguirem para uma pescaria. Foi o momento em que foram atingidos pelo carro dirigido pelo jogador. O outro homem não resistiu e morreu.

Leia mais notícias de Cidades

Como o atacante dirigia por uma reta, a polícia acredita que ele possa ter dormido ao volante e perdido o controle da direção. Na hora em que foi socorrido, com ferimentos leves, o jogador não apresentava sinais de embriaguez. Ele não foi submetido ao teste do bafômetro. Um representante dele falou aos investigadores que ele saiu de Minas Gerais para visitar a família na Bahia e dirigiu sem parar no caminho.

Publicidade

O delegado João Uzzum disse que aguarda todos laudos da perícia e depoimentos para depois decidir por qual crime Anselmo Ramon será indiciado. 

Veja mais notícias na nova home do Portal R7

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.