Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Novo recurso do Whatsapp permite envio de mensagens para o próprio usuário

O Whatsapp lançou nesta segunda-feira (28), no exterior, a função que permite que o usuário envie mensagens, lembretes e links para si próprio, um recurso que era bastante pedido por quem usa o aplicativo. A informação é do portal de notícias R7. A melhoria já está disponível para alguns celulares iOS no exterior e, em […]

Portal Correio|

Portal Correio
Portal Correio Portal Correio

O Whatsapp lançou nesta segunda-feira (28), no exterior, a função que permite que o usuário envie mensagens, lembretes e links para si próprio, um recurso que era bastante pedido por quem usa o aplicativo. A informação é do portal de notícias R7.

A melhoria já está disponível para alguns celulares iOS no exterior e, em breve, os proprietários de telefones com o Android também poderão usar o serviço. Até hoje, para enviar algo para você mesmo, era preciso criar um grupo com outra pessoa, depois exclui-la para ficar com o espaço só para si.

Com o novo recurso, antes de escrever uma mensagem, o usuário poderá selecionar seu próprio número como destinatário e enviar a mensagem.

Ainda não há data para a chegada do serviço ao Brasil.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.