Professora encontra maconha na mochila de criança de três anos em creche do Paraná

Droga deveria ser entregue para a mãe do aluno; ela disse que não sabia do pacote

Criança de três anos carregava maconha na mochila no Paraná
Criança de três anos carregava maconha na mochila no Paraná Reprodução/Rede Record

A professora de uma escola infantil encontrou maconha na mochila de uma criança de três anos. A droga deveria ser entregue para a mãe do aluno. 

A criança tinha acabado de chegar à creche. Como de costume, a professora abriu a bolsa para ver o material escolar. Dentro, encontrou um pacote estranho e levou para a direção da escola que constatou que era maconha. 

O menino disse que uma mulher pediu que ele entregasse o pacote para a mãe. O Conselho Tutelar de Maringá e a Policia Militar foram chamados. A mãe da criança disse que não sabia sobre o pacote. 

Leia mais notícias de Cidades

A Polícia Civil investiga a procedência do entorpecente e quem é a mulher que entregou a droga à criança, como conta o conselheiro tutelar Vandré Fernando. 

— Queremos responsabilizar a pessoa que fez isso. Queremos alertar as escolas e até a própria sociedade. Infelizmente esse é um crime, esse é o tráfico de drogas. Eles não têm escrúpulos, não têm dignidade, não têm respeito. Se a mãe tiver conhecimento, se a mãe participou disso, que ela seja responsabilizada e a pessoa facilmente vai ser identificada. 

Assista ao vídeo: