Professora morre atingida por bala perdida no ES
Mulher de 40 anos havia acabado de descer de um ônibus quando foi baleada na costas
Cidades|Do R7, com Rede Record
Uma professora de inglês de 40 anos morreu após ser atingida por uma bala perdida no caminho para o trabalho em Vila Velha, no Espírito Santo, na tarde de terça-feira (10). Ela havia acabado de descer de um ônibus quando foi baleada.
Segundo moradores, Miriam Rocha Tavares Peixoto foi atingida nas costas quando chegava à Escola Municipal de Ensino Fundamental Juiz Jairo de Matos Pereira para dar aulas no período da tarde. A mulher foi socorrida, mas não resistiu aos ferimentos.
A suspeita da polícia é de que a troca de tiros aconteceu entre traficantes de gangues rivais. O policiamento foi reforçado na região e o helicóptero da Polícia Militar foi usado na busca pelos suspeitos.
Miriam era mãe de dois filhos, sendo que o mais novo tem dois anos. De acordo com familiares, Ela havia começado a trabalhar na escola na semana passada, mas já pensava em deixar o trabalho por causa da violência na região.
A secretária de Educação de Vila Velha esteve no hospital onde Miriam foi socorrida. Ela informou que as aulas na escola municipal serão suspensas por dois dias.