Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Professora morre atingida por bala perdida no ES

Mulher de 40 anos havia acabado de descer de um ônibus quando foi baleada na costas

Cidades|Do R7, com Rede Record

Uma professora de inglês de 40 anos morreu após ser atingida por uma bala perdida no caminho para o trabalho em Vila Velha, no Espírito Santo, na tarde de terça-feira (10). Ela havia acabado de descer de um ônibus quando foi baleada.

Segundo moradores, Miriam Rocha Tavares Peixoto foi atingida nas costas quando chegava à Escola Municipal de Ensino Fundamental Juiz Jairo de Matos Pereira para dar aulas no período da tarde. A mulher foi socorrida, mas não resistiu aos ferimentos.

A suspeita da polícia é de que a troca de tiros aconteceu entre traficantes de gangues rivais. O policiamento foi reforçado na região e o helicóptero da Polícia Militar foi usado na busca pelos suspeitos.

Miriam era mãe de dois filhos, sendo que o mais novo tem dois anos. De acordo com familiares, Ela havia começado a trabalhar na escola na semana passada, mas já pensava em deixar o trabalho por causa da violência na região.

Publicidade

A secretária de Educação de Vila Velha esteve no hospital onde Miriam foi socorrida. Ela informou que as aulas na escola municipal serão suspensas por dois dias.

Leia mais notícias de Cidades

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.