Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Quatro homens são presos após mãe ler diário da filha e descobrir estupro em Goiás

Três suspeitos confessaram os abusos; vítima tem apenas nove anos de idade

Cidades|Do R7, com Rede Record

Criança relatou em diário estupro sofrido por parte de parentes
Criança relatou em diário estupro sofrido por parte de parentes Criança relatou em diário estupro sofrido por parte de parentes

Uma mãe leu o diário da filha, de nove anos, e descobriu que ela era abusada por quatro homens da própria família em Indiara, cidade a 100 km de Goiânia (GO). Segundo a Polícia Civil, a mulher procurou a polícia e denunciou o avô materno da criança, o marido da avó materna, o padrinho da menina e o padrinho da irmã dela.

Todos os suspeitos foram presos e três deles confessaram os estupros. A menina relatava no diário que não entendia o que os suspeitos faziam, mas depois compreendeu que estava sendo abusada e que não gostava da situação. Ela dizia ainda que escrevia apenas no diário porque tinha medo de contar para alguém.

A polícia afirmou que o texto serviu como prova dos crimes e que um exame de corpo de delito apontou que não ocorreu conjunção carnal, mas não restam dúvidas de outros tipos de abuso.

A menina passa por tratamento psicológico. A prisão dos suspeitos ocorreu na quinta-feira (29) e oito policiais realizaram a operação. 

Leia mais notícias de Cidades

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.