Logo R7.com
RecordPlus
Notícias R7 – Brasil, mundo, saúde, política, empregos e mais

Segurança mata colega de trabalho em Salvador por erro de português em relatório

Segundo amigos da dupla, crime foi resultado de uma convivência cheia de conflitos 

Cidades|Do R7, com Jornal da Record

  • Google News
Crime aconteceu na zona portuária da capital baiana
Crime aconteceu na zona portuária da capital baiana

Uma discussão sobre um erro de português no relatório de trabalho provocou a ira de um segurança que matou o colega com oito tiros em Salvador (BA). O crime por motivo banal foi resultado de uma convivência cheia de conflitos entre os dois funcionários, segundo os colegas de trabalho.

A ação aconteceu no terminal Turístico Náutico da Bahia, em frente ao Mercado Modelo, na zona portuária da capital baiana. Tanto a vítima quanto o assassino eram vigilantes e trabalhavam no mesmo turno. A vítima, de 27 anos, morreu no local e o criminoso fugiu. 


A primeira briga entre eles teria acontecido por volta das 18h, horário que eles chegavam ao trabalho. O segundo conflito, às 2h, foi quando o segurança sacou a arma e atirou três vezes no colega, que conseguiu correr e se abaixar. O assassino deu, então, mais cinco tiros.

Leia mais notícias de Cidades


Após matar o segurança, o suspeito saiu do local de trabalho, atravessou a rua e obrigou o motorista de uma van a levá-lo a um bairro da periferia de Salvador. A polícia busca o assassino, mas até agora não tem pistas.

Assista ao vídeo:

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.