Cidades

12/2/2013 às 09h15 (Atualizado em 12/2/2013 às 10h04)

Sobe para 94 número de ataques em SC após 14º dia de violência

Três casos ocorreram na madrugada desta terça-feira 

Do R7

A Polícia Militar de Santa Catarina registrou mais três durante a madrugada desta terça-feira (12). Foi a 14ª noite de atentados no Estado, somando 94 casos em 26 cidades.

Em Imbituba, uma pedra foi atirada contra o Fórum da cidade embrulhada em uma sacola com um bilhete escrito “Vumu toca fogo no fórum imbituba”. O atentado ocorreu por volta da meia-noite. No mesmo horário, em Chapecó, um carro foi incendiado no bairro São Pedro. Ninguém foi preso.

No município de Tubarão, uma base da Guarda Municipal que fazia a segurança de um albergue foi queimada. Cinco suspeitos em um carro cometeram o crime e conseguiram dormir.

Leia mais notícias de Cidades

Membros do Deap (Departamento de Administração Prisional) de Santa Catarina fizeram nesta segunda-feira (11) uma operação simultânea em todas as unidades prisionais do Estado. Os números da atual onda de atentados já superam os da violência vivida pelos catarinenses em novembro de 2012.

Um vídeo feito dentro da penitenciária de Joinville pode ter motivado os ataques. As imagens mostram presos sendo maltratados. Outra gravação, em São Pedro de Alcântara, motivou a onda de crimes em novembro.

  • Espalhe por aí:

Veja também

Todas as notícias
Publicidade
Compartilhe
X
Enviar por e-mail
(todos os campos marcados com * são obrigatórios)
Preencha os campos corretamente.
Mensagem enviada com sucesso!