Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Suspeito de participar de assalto a apartamento de Carlinhos Maia é solto e diz ser inocente

A defesa de Emerson afirma que durante o furto o suspeito estava na Paraíba. Ele vai responder ao processo em liberdade

Cidades|Do R7, com informações do Cidade Alerta, da Record TV

Suspeito de furtar apartamento de Carlinhos Maia
Suspeito de furtar apartamento de Carlinhos Maia Suspeito de furtar apartamento de Carlinhos Maia

Um dos três suspeitos de envolvimento no roubo milionário ao apartamento de Carlinhos Maia foi solto pela Justiça de Alagoas nesta quinta-feira (9). Emerson, que estava com o carro usado no crime, vai responder ao processo em liberdade.

“Com fé em Deus vou provar minha inocência, só Deus sabe o que passei nesses dias aqui”, disse Emerson, na saída da prisão, enquanto chorava. A defesa de Emerson afirma que durante o furto o suspeito estava na Paraíba. 

O Tribunal de Justiça de Alagoas não deu detalhes da decisão porque o processo tramita sob sigilo.

Os outros dois suspeitos, Wellington e Eliabel, permanecem detidos. Os pertences furtados do influenciador, avaliados em cerca de R$ 5 milhões, ainda não foram encontrados.

Publicidade

Leia também

O caso

O apartamento de Carlinhos Maia, em Maceió, Alagoas, foi invadido por criminosos na noite do último dia 29 de maio. Segundo o influenciador, os bandidos levaram joias e artigos de luxo.

Nesta terça-feira (7), a polícia confirmou a prisão de três pessoas possivelmente envolvidas no furto. O influenciador desconfia que uma pessoa próxima esteja envolvida. Isso porque os assaltantes não arrombaram a porta da frente do apartamento e teriam usado a senha para entrar no local.

Nas redes sociais, Carlinhos compartilhou imagens dos itens roubados e pediu aos ladrões que os devolvessem. Colar de diamantes, relógio de luxo e mochila de grife estão entre os pertences.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.