Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Suspeito de ser serial killer em Goiás assume ao menos oito mortes de mulheres, diz Polícia Civil

Homem é investigado por cerca de 40 assassinatos; vigilante foi detido na noite de terça-feira

Cidades|Do R7, com Estadão Conteúdo

Motoqueiro é responsável pela morte de 15 mulheres
Motoqueiro é responsável pela morte de 15 mulheres Motoqueiro é responsável pela morte de 15 mulheres

A Polícia Civil de Goiânia afirma que o vigilante, de cerca de 26 anos, preso na noite de terça-feira (14), assumiu, ao menos, a morte de oito mulheres das cerca de 40 mortes que estão sendo investigadas. De acordo com a polícia, a maioria das vítimas era mulher e morador de rua.

Leia mais notícias de Cidade

O diretor da Polícia Civil de Goiás, João Carlos Gorski iniciou uma entrevista coletiva às 11h30 desta quarta-feira (15), na Secretaria de Segurança Pública para falar sobre a investigação que levou à prisão do rapaz. A previsão é de que o suspeito seja apresentado nesta quinta-feira (16), quando mais detalhes sobre o caso serão passados pela polícia.

Caso

Publicidade

Entre 18 de janeiro e 2 de agosto, 15 mulheres foram mortas da mesma forma: um motoqueiro se aproxima, atira e foge sem levar nada. Os policiais ainda investigavam uma tentativa de homicídio e a morte de um homem. 

Após as mortes de mulheres na cidade, a polícia montou uma força-tarefa composta por sete delegados, 30 agentes de polícia e dez escrivães designados para esclarecer os casos. Dois homens chegaram a ser presos por suposta participação nos crimes.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.