Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Vice-presidente Mourão toma vacina contra Covid-19 em Brasília

O vice-presidente Hamilton Mourão tomou nesta segunda-feira (29) a primeira dose da vacina CoronaVac contra Covid-19, em Brasília. A CoronaVac é produzida no Brasil pelo Instituto Butantan, em parceria com o laboratório chinês Sinovac, e administrada em duas doses, com intervalo de até quatro semanas. Na semana passada, pessoas entre 67 e 68 anos começaram a […]

Cidades|

Mourão Vacina
Mourão Vacina Mourão Vacina

O vice-presidente Hamilton Mourão tomou nesta segunda-feira (29) a primeira dose da vacina CoronaVac contra Covid-19, em Brasília. A CoronaVac é produzida no Brasil pelo Instituto Butantan, em parceria com o laboratório chinês Sinovac, e administrada em duas doses, com intervalo de até quatro semanas.

Na semana passada, pessoas entre 67 e 68 anos começaram a ser vacinadas no Distrito Federal. Mourão, que tem 67 anos, foi atendido em um dos pontos de vacinação drive thru da capital.

“Hoje fiz minha parte como cidadão consciente e recebi a primeira dose da vacina contra a Covid-19 (Coronavac). Espero que, em breve, o maior número possível de vacinas chegue à população brasileira”, disse o vice-presidente em seu perfil no Twitter.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.