Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Amigas madrugam na fila do Feirão da Caixa em busca da casa própria

Amigas Luciana Oliveira e Alessandra Araújo chegaram às 5h30 na porta do feirão em São Paulo

Economia|Alexandre Garcia, do R7

As amigas Luciana Olímpico de Oliveira e Alessandra Santos Araújo acordaram cedo nesta sexta-feira para buscar a casa própria
As amigas Luciana Olímpico de Oliveira e Alessandra Santos Araújo acordaram cedo nesta sexta-feira para buscar a casa própria As amigas Luciana Olímpico de Oliveira e Alessandra Santos Araújo acordaram cedo nesta sexta-feira para buscar a casa própria

As amigas Luciana Olímpico de Oliveira e Alessandra Santos Araújo acordaram cedo com a intenção de realizar nesta sexta-feira (24) o sonho de comprar a casa própria no Feirão da Caixa.

Elas contam que chegaram juntas ao pavilhão de exposições do Anhembi, em São Paulo, às 5h30 e assumiram o primeiro lugar da fila.

Alessandra, que busca um imóvel para morar sozinha, afirma que valeu a pena madrugar para chegar ao local do feirão. Ela diz estar confiante e ter certeza de que vai conseguir sair do evento pronta para se mudar.

— A gente confia no feirão e têm experiência com pessoas próximas que conseguiram realizar o sonho da casa própria em edições anteriores. Neste ano é a nossa vez.

Publicidade

Feirão da Casa Própria começa hoje com quase 105 mil imóveis à venda em São Paulo, Recife e Belém

Elas afirmam que pegamos o primeiro ônibus para chegar cedo ao evento. Mesmo assim, ficaram surpresas com a ponta da fila. Alessandra garante que vai rodar por todos os stands até encontrar uma proposta atraente.

Publicidade

— A gente tá procurando algo que caiba no nosso bolso. Não importa onde. A gente quer encontrar algum imóvel que possa ser financiado nas nossas condições.

São Paulo

Publicidade

Em São Paulo, o Feirão da Casa Própria vai ocorrer no Parque de Exposições do Anhembi e contará com mais de 40 mil imóveis novos e 40 mil imóveis usados. Confira a lista completa dos 80 mil empreendimentos aqui.

Segundo a Caixa, o foco principal desta edição será o financiamento de habitações do programa Minha Casa, Minha Vida e de outras operações com recursos do FGTS, cujo teto máximo é de R$ 190 mil. 

De acordo com o superintendente da Caixa, Paulo Galli, o Feirão da Casa Própria é uma boa oportunidade para quem busca um imóvel e quer evitar uma corrida às construtoras.

— No feirão, os visitantes têm acesso, num só local, aos principais lançamentos e a diversos imóveis, novos ou usados, disponíveis na capital, demais municípios da Grande São Paulo e Baixada Santista.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.