Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Consumidor pode resgatar créditos da Nota Paulista a partir de hoje

Programa liberou R$ 895,7 milhões que podem ser usados para pagar o IPVA de 2015

Economia|Do R7

Os valores ficam à disposição dos consumidores por cinco anos
Os valores ficam à disposição dos consumidores por cinco anos Os valores ficam à disposição dos consumidores por cinco anos (Elena Elisseeva/Getty Images/iStockphoto)

Os consumidores que participam do programa Nota Fiscal Paulista podem resgatar os créditos disponíveis a partir desta segunda-feira (6).

Estão liberados R$ 895.749.331,96 em créditos referentes às compras realizadas no primeiro semestre deste ano.

Os usuários cadastrados no programa podem transferir seus créditos para uma conta-corrente ou poupança de sua titularidade.

Para efetuar a operação, basta acessar o site do programa, digitar o CPF/CNPJ, a senha cadastrada e escolher a opção utilizar créditos.

Publicidade

Os valores ficam à disposição dos consumidores por cinco anos e podem ser utilizados a qualquer momento dentro desse período.

Leia mais sobre Economia e ajuste suas contas

Publicidade

Nota Fiscal Paulista: saiba como resgatar seu dinheiro

Seja bombardead@ de boas notícias. R7 Torpedos

Publicidade

De acordo com as regras da Nota Fiscal Paulista, todas as solicitações de resgate realizadas no decorrer da semana sempre são creditadas na conta bancária ou de poupança dos solicitantes na semana seguinte.

IPVA

Além disso, neste mês os consumidores podem utilizar os créditos para abater ou quitar o IPVA (Imposto sobre a Propriedade de Veículos Automotores) de 2015. Neste caso, é preciso solicitar essa opção no site da Nota Fiscal Paulista até a data limite de 31 de outubro. O veículo deve estar no nome do usuário cadastrado no programa para que a opção seja válida.

Quer fazer compras online? Use o R7 Ofertas

Moda, esportes, política, TV: as notícias mais quentes do dia

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.