Eike nega espaço para especialista capilar, massagista e dermatologista na diretoria de suas empresas
Empresário utilizou o microblog Twitter para desmentir informação de colunista
Economia|Do R7

O ex-bilionário Eike Batista utilizou sua conta no Twitter para desmentir uma publicação feita pelo colunista Lauro Jardim, da revista Veja, no último sábado (7).
O empresário publicou três mensagens para afirmar que era falsa a informação de que teria nomeado Alessandro Corona, sócio de uma empresa de tratamento capilar, para ocupar um cargo de diretoria em uma de suas empresas, a EBX.
Entenda o 'calote' da petrolífera de Eike
Eike considerou o caso como um “ruído de informação engraçado”.
— Nem minha massagista, nem meu dermatologista estão cotados para [assumir] qualquer posição na Diretoria.
Na riqueza e na pobreza: confira o luxo da namorada de Eike Batista
Eike Batista é um empresário “funk ostentação”, diz autor de livro sobre ex-bilionário
Agora na classe média, Eike Batista vira alvo de piadas nas redes sociais. Confira no vídeo abaixo:
No texto, publicado por Jardim às 7h43, o colunista afirmava ainda que Eike teria utilizado dos serviços de Corona. Mais tarde, às 23h32, o colunista atualizou a postagem e disse ter errado. Segundo a nova publicação, o novo diretor da EBX seria Fabio Malensek, e não Corona.
A crise em suas empresas fez com que o empresário ficasse por mais de um ano sem publicar no microblog. No último dia 19 de setembro, após lamentar a volta para a classe média em entrevista à Folha de S. Paulo, Eike utilizou a rede social para afirmar que não teme voltar ao grupo.
No passado, o empresário usava as redes sociais para comentar reportagens sobre as suas empresas, falar com os internautas e elogiar os filhos.















