Logo R7.com
RecordPlus
Educação

Alunos de SP têm até sexta para confirmar interesse por chip

Programa 'Além da Escola' oferece inclusão tecnológica e expansão da carga horária de forma híbrida

Educação|Do R7

  • Google News
Estudantes têm até sexta-feira (30) para demonstrar interesse por chip
Estudantes têm até sexta-feira (30) para demonstrar interesse por chip

Estudantes da rede estadual de São Paulo têm até a próxima sexta-feira (30) para confirmar interesse em receber o chip com 3GB de internet e participar do Programa Além da Escola.

Leia também

A iniciativa é direcionada aos alunos do 6º ano do ensino fundamental à 3ª série do ensino médio das escolas regulares (incluindo EEI – Indígena, Quilombo, Área de Assentamento e alunos do noturno regular das PEIs), priorizando os mais vulneráveis, segundo o CadÚnico. 


Por meio da tecnologia, a ação expande a carga horária dos estudantes, que passarão por momentos de recuperação de aprendizagem via Centro de Mídias. Se todas as etapas do programa forem concluídas, cada grupo receberá R$300 para utilizar na escola e tirar os projetos do papel.

A confirmação deve ser efetivada no site da Secretaria Escolar Digital e para acessar, o estudante deve usar login e senha (os mesmos do Centro de Mídias).

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.