Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Curso gratuito: último dia para fazer as inscrições 

Jovens e adultos entre 16 e 25 anos podem participar de evento sobre produção cultural realizado inteiramente online

Educação|Do R7

Inscrições para o curso gratuito de Produção Cultural encerram nesta quarta (28)
Inscrições para o curso gratuito de Produção Cultural encerram nesta quarta (28) Inscrições para o curso gratuito de Produção Cultural encerram nesta quarta (28)

As inscrições para o curso de Produção Cultural promovido pelo Festival de Teatro Adolescente “Vamos que Venimos” em parceria com o Sesc (Serviço Social do Comércio) Santo André (SP) se encerram às 23h59 desta quarta-feira (28).

Jovens e adultos entre 16 e 25 anos podem se inscrever gratuitamente na página eletrônica do evento. São 30 vagas ofertadas e para participar é necessário disponibilidade nos dias e horários dos encontros, que ocorrerão em formato online, através da plataforma Zoom, de 7 a 29 de agosto (aos sábados e domingos) das 10h30 às 13h30.

Leia também

A iniciativa surgiu para garantir o protagonismo dos jovens no processo de produção do Festival “Vamos que Venimos Brasil”, além de criar um ambiente favorável ao desenvolvimento de pessoas que tenham interesse em ingressar no setor cultural.

Serão oito encontros remotos de três horas cada, mediados pela comissão organizadora do festival e por produtores culturais, artistas, apoiadores da cultura e convidados para tratarem de temas como: fundamentos da produção cultural, as relações históricas entre o público e o privado na cultura em nosso país, cultura e periferia dentre outros.

Publicidade

A divulgação dos participantes selecionados será realizada na próxima sexta-feira (30) através da página do evento. Neste ano, o projeto foi adaptado para o formato virtual em razão da pandemia da Covid-19 e expandiu sua atuação abrangendo jovens com até 20 anos de qualquer região do Brasil.

Ainda neste ano ocorrerá o III Festival de Teatro Adolescente Vamos que Venimos Brasil, entre os dias 16 e 26 de setembro com espetáculos, oficinas, painéis de intercâmbio e encontros com artistas e pesquisadores. 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.