Logo R7.com
RecordPlus
Educação

Inscrições para o vestibulinho das ETECs foram prorrogadas

O processo seletivo será realizado pela Fundação FAT no dia 8 de junho

Educação|Do R7

  • Google News
São, ao todo, 576.067 vagas, distribuídas em 101 cursos profissionalizantes
São, ao todo, 576.067 vagas, distribuídas em 101 cursos profissionalizantes

As inscrições para o vestibulinho das Escolas Técnicas do Estado de São Paulo (Etecs) foram prorrogadas. O prazo foi estendido até as 15h do dia 12 de maio.

O processo seletivo, que é um dos maiores do País, será realizado pela Fundação FAT (Fundação de Apoio à Tecnologia) no dia 8 de junho. As inscrições devem ser feitas no site www.vestibulinhoetec.com.br


São, ao todo, 576.067 vagas, distribuídas em 101 cursos profissionalizantes, como segurança, administração, enfermagem, saúde bucal, serviços de restaurante e bar, agroindústria, contabilidade, entre outros, que serão ministrados nas 461 unidades da Etec.

A inscrição para o vestibulinho custa R$ 25. O candidato que pretende cursar o Ensino Técnico deve estar matriculado no 2º ou 3º ano ou ter concluído o Ensino Médio. Mais informações podem ser obtidas no endereço eletrônico ou pelo telefone 0800 772 2829.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.