Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

ITA divulga os locais de prova da primeira fase do vestibular

Exame será aplicado na próxima terça-feira (2), das 8h às 13h; resultados serão divulgados no dia 17 de novembro

Educação|Do R7

ITA divulgou os locais de prova da primeira fase do vestibular
ITA divulgou os locais de prova da primeira fase do vestibular ITA divulgou os locais de prova da primeira fase do vestibular

O ITA (Instituto Tecnológico de Aeronáutica) divulgou os locais de prova da primeira fase do vestibular 2022. Os candidatos farão o exame na próxima terça-feira (2), das 8h às 13h. O resultado sai no dia 17 de novembro.

As provas serão aplicadas em Belém, Belo Horizonte, Brasília, Campinas, Campo Grande, Cuiabá, Curitiba, Fortaleza, Goiânia, Juiz de Fora, Londrina, Manaus, Natal, Porto Alegre, Recife, Ribeirão Preto, Rio de Janeiro, Salvador, São José do Rio Preto, São José dos Campos, São Luís, São Paulo, Teresina e Vitória.

Leia também

O candidato deverá imprimir o cartão de inscrição e levá-lo no dia da prova juntamente com a carteira de identidade original, caneta esferográfica de corpo transparente com tinta preta, lápis ou lapiseira, borracha, régua transparente simples e compasso. O ITA recomenda chegar ao local do exame com pelo menos 1h30 de antecedência. 

Na primeira fase, que será aplicada na próxima terça, os candidatos responderão a 15 questões objetivas de matemática, 15 de física, 15 de química, 15 de português e 15 de inglês. O resultado será divulgado no dia 17 de novembro.

A segunda fase está marcada para os dias 24 e 25 de novembro. Os participantes terão de responder a 10 questões dissertativas de matemática e a 10 de química no primeiro dia. O segundo dia de prova contará com 10 perguntas de física e uma redação. O resultado do vestibular será divulgado em 23 de dezembro. 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.