Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

MEC divulga resultado do Sisu 2016. Confira

Os selecionados deverão fazer a matrícula na instituição nos dias 22, 25 e 26 de janeiro

Educação|Do R7

Nesta edição, o Sisu oferece 228 mil vagas em 131 instituições
Nesta edição, o Sisu oferece 228 mil vagas em 131 instituições Nesta edição, o Sisu oferece 228 mil vagas em 131 instituições

O resultado da chamada regular do Sisu (Sistema de Seleção Unificada) 2016 foi divulgado nesta segunda-feira (18). Os participantes devem digitar o número de inscrição do Enem (Exame Nacional do Ensino Médio) e a senha no site do Sisu.

Os selecionados deverão fazer a matrícula na instituição nos dias 22, 25 e 26. Assim como na edição anterior, só haverá uma chamada regular.

Quem não for selecionado ou for selecionado apenas para a segunda opção de curso pode aderir à lista de espera, que estará disponível na página do Sisu na internet nos dias 18 e 29 deste mês.

Nesta edição, o Sisu oferece 228 mil vagas em 131 instituições públicas de educação superior. Participa da seleção o estudante que participou da edição de 2015 do Enem (Exame Nacional do Ensino Médio) e obteve nota acima de 0 na prova de redação. As inscrições foram feitas pela internet, no site do Sisu. Na inscrição, o candidato pode escolher até duas opções de curso.

Publicidade

O ProUni, que oferece bolsas em instituições privadas de ensino superior, abrirá inscrições no próximo dia 19. As inscrições para o Fies serão abertas dia 26.

Experimente: todos os programas da Record na íntegra no R7 Play

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.