Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Unifesp recebe inscrições para pós-graduação em saúde coletiva

Inscrições estão abertas até sexta-feira (22) para alunos de mestrado e doutorado dentro do processo seletivo 2020

Educação|Da Agência Fapesp

Inscrições abertas para pós na Unifesp
Inscrições abertas para pós na Unifesp Inscrições abertas para pós na Unifesp

O Programa de Pós-Graduação em Saúde Coletiva (PPGSC) do Departamento de Medicina Preventiva da Escola Paulista de Medicina da Unifesp (Universidade Federal de São Paulo) está com inscrições abertas até sexta-feira (22) para alunos de mestrado e doutorado, dentro do processo seletivo 2020.

O programa oferece vagas nas áreas de ciências sociais e humanas em saúde, epidemiologia e política, planejamento e gestão em saúde. As linhas de pesquisa são: Gestão do Trabalho e do Cuidado em Saúde, Longevidade, Condições Crônicas e Qualidade de Vida e Saúde, Sociedade e Modos de Vida.

São oferecidas ao todo 22 vagas, 14 de mestrado e oito de doutorado. Duas vagas serão destinadas a candidatos ao mestrado que se autodeclararem negros ou indígenas.

A inscrição deve ser feita por mensagem endereçada à secretaria do PPGSC pelo e-mail ppg.saudecoletiva@unifesp.br. Devem ser anexados: ficha de inscrição preenchida e assinada, cópia do diploma/certificado ou declaração de conclusão da graduação, cópia do certificado ou declaração de conclusão do mestrado (apenas para candidatos ao doutorado), cópia do currículo Lattes atualizado e comprovante de aprovação em prova de proficiência no idioma inglês.

Publicidade

A prova escrita será realizada presencialmente no dia 9 de dezembro, das 9h às 12h, no Anfiteatro João Moreira Rocha da Unifesp, na rua Botucatu, 862, Vila Clementino, São Paulo. Os candidatos também serão avaliados por entrevista presencial e análise do currículo Lattes.

A divulgação dos resultados finais será realizada em 16 de dezembro. A matrícula dos candidatos aprovados no processo seletivo deverá ser feita na secretaria do PPGSC, em março de 2020.

Mais informações em: https://bit.ly/32L6es9.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.