Universidade citada em ranking do Procon diz que reclamações representam 0,04% de suas matrículas
A Anhanguera Educacional se manifestou sobre o tema nesta segunda-feira (20)
Educação|Do R7
Citada em ranking de reclamações do Procon (Órgão de Proteção e Defesa do Consumidor) de São Paulo como uma das duas instituições de ensino superior privado do Estado com maior número de reclamações, a Anhanguera Educacional se manifestou sobre o tema nesta segunda-feira (20).
Segundo a universidade, “o número de 192 CPIs (Cartas de Informação Preliminar) emitidas pelo Procon representa menos de 0,04% do total de 462 mil alunos da instituição”.
Veja, a seguir, a íntegra da nota sobre o assunto:
A Anhanguera Educacional esclarece que o número de 192 CPIs (Cartas de Informação Preliminar) emitidas pelo Procon representa menos de 0,04% do total de 462 mil alunos da instituição. A Anhanguera ressalta ainda que o relacionamento com o aluno é uma das suas prioridades – com atuação nacional em 24 estados, além do Distrito Federal, mais de 2,4 milhões de atendimentos foram realizados nos canais de relacionamento com o aluno até outubro/2014.
Além do Portal do Aluno, no qual é possível realizar serviços diversos de secretaria, a instituição disponibiliza outros canais para o relacionamento com os estudantes, que incluem o atendimento pessoal na secretaria, SAC, e-mail, chat e redes sociais.















