Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Ibope Recife: Geraldo Julio lidera corrida à prefeitura

Candidato do PSB aparece com 38% das intenções de voto, seguido por João Paulo (PT)

Pernambuco|Do R7

Geraldo Julio (PSB) lidera corrida à Prefeitura de Recife com 38%. Petista João Paulo está em 2º e o tucano Daniel Coelho, em 3º
Geraldo Julio (PSB) lidera corrida à Prefeitura de Recife com 38%. Petista João Paulo está em 2º e o tucano Daniel Coelho, em 3º Geraldo Julio (PSB) lidera corrida à Prefeitura de Recife com 38%. Petista João Paulo está em 2º e o tucano Daniel Coelho, em 3º

A disputa à prefeitura de Recife é liderada por Geraldo Julio (PSB) com 38% das intenções de voto, segundo pesquisa divulgada pelo Ibope nesta quinta-feira (15). O segundo colocado é João Paulo (PT), com 27%, seguido por Daniel Coelho (PSDB), com 13%.

Na sequência, aparecem Priscila Krause (DEM), com 4%, Edilson Silva (PSOL), com 3% e Carlos Augusto (PV), com 1%. Os candidatos Simone Fontana (PSTU) e Pantaleão (PCO) não atingiram 1% das intenções de voto. Branco e nulo somam 10% e 4% dos entrevistados não sabem ou não responderam.

Em uma simulação de um eventual segundo turno entre Geraldo Julio e João Paulo, o candidato do PSB venceria com 50% dos votos. O petista aparece com 33%, brancos e nulos chegam a 12% e 5% não sabem ou não responderam.

Leia mais notícias de Eleições 2016

Publicidade

Já em uma simulação entre Daniel Coelho e João Paulo, o petista sairia vencedor com 43%. Coelho teria 38%, branco e nulo chegam a 13% e 5% não sabem.

Encomendada pela Folha de Pernambuco e pela TV Globo, o Ibope ouviu 1.001 pessoas entre os dias 8 e 14 de setembro. O nível de confiança estimado é de 95% e a margem de erro é de três pontos percentuais para mais ou para menos. O levantamento está registrado no TSE sob o número PE-09778/2016.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.