Fernando Haddad é rejeitado por 48% dos eleitores paulistanos, mostra Ibope
Levy Fidelix, Luiza Erundina e Marta aparecem ao lado do petista entre os mais rejeitados
São Paulo|Do R7

O candidato do PT à prefeitura de São Paulo, Fernando Haddad, segue como o candidato mais rejeitado na corrida pelo comando da capital paulista. Ao serem questionados sobre em qual candidato “não votariam de jeito nenhum”, 48% dos paulistanos citaram o atual prefeito.
A citação a Haddad foi seguida por Levy Fidelix (PRTB), Luiza Erundina (PSOL) e Marta Suplicy (PMDB), rejeitados por 31%, 29% e 27% dos entrevistados, respectivamente.
O número de paulistanos que disseram poder votar em qualquer um dos candidatos da disputa não somou 1%. Outros 5% não souberam ou não responderam a questão;
Ibope: com 30% das intenções de voto, Celso Russomanno lidera disputa à Prefeitura de SP
O reflexo da rejeição de Haddad pode ser observado na avaliação da atuação do petista capital, Para 53%, a gestão de Haddad é ruim ou péssima. Outros 29% avaliam o trabalho do candidato como regular e 15% disseram que a gestão de Haddad é boa ou ótima.
Confira a rejeição a todos os candidatos à prefeitura de São Paulo:
Fernando Haddad (PT) - 48%
Levy Fidelix (PRTB) - 31%
Luiza Erundina (PSOL) - 29%
Marta (PMDB) - 27%
Celso Russomanno (PRB) - 22%
Major Olimpio (SD) - 22%
João Bico (PSDC) - 20%
Altino (PSTU) - 19%
João Doria (PSDB) - 18%
Ricardo Young (REDE) - 17%
Henrique Áreas (PCO) - 16%
Encomendada pela Rede Globo e pelo jornal O Estado de S.Paulo, o Ibope ouviu 1.001 pessoas entre os dias 10 e 14 de setembro na cidade de São Paulo. A margem de erro da pesquisa é de 3% para mais ou para menos, e o nível de confiança é de 95%. O estudo está registrado no TSE (Tribunal Superior Eleitoral) sob o número SP-01493/2016.
