Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Russomanno venceria Marta em eventual segundo turno, diz Ibope

Senadora também seria derrotada em disputa contra o tucano João Doria, por 45 a 33%

São Paulo|Do R7

Em disputa contra Marta, Russomanno teria 40% e a senadora, 32%
Em disputa contra Marta, Russomanno teria 40% e a senadora, 32% Em disputa contra Marta, Russomanno teria 40% e a senadora, 32%

O candidato do PRB à Prefeitura de São Paulo, Celso Russomanno, venceria a adversária Marta Suplicy em eventual segundo turno. De acordo com simulação da pesquisa Ibope divulgada nesta segunda-feira (26), o deputado levaria 40% dos votos na disputa e a senadora, 32%. Nesse cenário, 22% dos eleitores votariam em branco ou nulo e 6% não souberam responder.

Em outra simulação divulgada pelo instituto, João Doria também venceria Marta, por 45 a 33%. Brancos e nulos seriam 16% nesse cenário e 5% não souberam responder.

Caso Russomanno disputasse o segundo turno contra Doria, o tucano venceria o pleito, por 41 a 37% dos votos. Nesse cenário, os brancos e nulos seriam 17% e 5% não souberam responder.

Encomendada pela TV Globo e pelo jornal O Estado de S.Paulo, a pesquisa tem margem de erro de três pontos percentuais para mais ou para menos e nível de confiança de 95%. Foram ouvidos 1.204 eleitores. O levantamento está registrado no TSE (Tribunal Superior Eleitoral) sob o número SP-04281/2016.

Ibope: Russomanno e João Doria Jr. fariam 2º turno se as eleições fossem hoje

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.