Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Grave acidente com ônibus deixa mortos e feridos em Minas Gerais

Veículo caiu em uma vala na BR-146 na madrugada deste sábado (2)

|Do R7

Um grave acidente com um ônibus que saiu de Alagoas em direção ao interior de São Paulo, na madrugada deste sábado (2), deixou mortos e feridos na BR-146, próximo a Serra do Salitre, no Alto Paranaíba.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros de Patos de Minas, em Minas Gerais, o ônibus perdeu o controle em uma curva no KM 87 da rodovia e caiu em uma vala.

Ao R7, a corporação informou que o acidente conta, até o momento, com seis vítimas fatais. Porém, ponderou dizendo que o número de mortos ainda não é oficial, já que a ocorrência está em curso.

O acidente aconteceu na BR-146 e, de acordo com informações divulgadas à imprensa, havia 46 pessoas no ônibus. Ao menos 35 pessoas ficaram feridas e foram levadas para os hospitais da região em Patrocínio e em Patos de Minas.

Publicidade

Por meio de um comunicado enviado à imprensa, o Hospital Santa Casa de Patrocínio pediu doação de roupas à população.

— Bom dia a todos! Tivemos um acidente de ônibus próximo a Patrocínio esta madrugada e recebemos muitas vítimas na Santa Casa. As pessoas são muito carentes. Estamos precisando de doações de roupas (masculina, feminina e infantil), sapatos, chinelos e fraldas descartáveis tamanho G e EG. Precisamos também de produtos de higiene pessoal (sabonete, shampoo). Quem puder ajudar entrar em contato conosco através de mensagens aqui na página! Obrigada.

Publicidade

O Corpo de Bombeiros de Patos de Minas também se pronunciou sobre o acidente por meio das redes sociais.

— Bom dia pessoal! Nesta madrugada, atendemos um grave acidente na BR 146 onde várias pessoas se feriram e algumas perderam a vida. As vítimas foram resgatadas para hospitais da região e estamos compartilhando a mensagem do Hospital Santa Casa de Patrocínio que está levantando doações para estas famílias! Quem puder ajudar é só acessar a página do Hospital e verificar como proceder! Bombeiro, o amigo certo nas horas incertas!

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.