Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Ameaça terrorista: Ministro da Justiça da Itália recebe carta com balas de fuzil

Conteúdo do texto enviado para Andrea Orlando estava escrito em árabe

Internacional|Da ANSA

Fuzis Kalashnikov são o armamento mais usado por grupos terroristas em atentados na Europa (FOTO ILUSTRATIVA)
Fuzis Kalashnikov são o armamento mais usado por grupos terroristas em atentados na Europa (FOTO ILUSTRATIVA) Fuzis Kalashnikov são o armamento mais usado por grupos terroristas em atentados na Europa (FOTO ILUSTRATIVA)

Uma carta com dois projéteis foi enviada para o ministro italiano da Justiça, Andrea Orlando, nesta quinta-feira (17), segundo apurou a ANSA. De acordo com fontes, as balas eram de fuzis kalashnikov, o popular AK-47 — armamento mais usado por grupos terroristas em atentados na Europa.

Com conteúdo escrito em árabe, a carta tinha o endereço do Ministério escrito com um estêncil em inglês. Ainda de acordo com as investigações preliminares, o envelope chegou através do aeroporto de Fiumicino, que fica em Roma. A Procuradoria da capital italiana já está analisando o caso.

Tanques de guerra avançam contra o Coliseu em novo vídeo do Estado Islâmico

"Podem vir, covardes": Estado Islâmico provoca coalizão contra terrorismo liderada pela Arábia Saudita

Publicidade

A Itália participa da coalizão internacional que luta contra o grupo terrorista Estado Islâmico no Iraque. O país não ataca alvos em si, mas atua através de voos de monitoramento e de identificação. Por causa disso, e por toda a história que envolve Roma e o catolicismo, o país é alvo de vídeos e mensagens de ameaças dos jihadistas.

Conheça o R7 Play e assista a todos os programas da Record na íntegra!

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.