Arrastado vivo: crocodilo devora garoto que jogava futebol em orla de praia no México
Manuel Abraham, de 7 anos, está desaparecido desde o último domingo
Internacional|Do R7
Manuel Abraham é um garoto de 7 anos natural do estado de Querétaro que passava férias com a família na cidade de Barra de Santa Ana quando foi atacado violentamente por um crocodilo e arrastado para dentro do mar no último domingo (17). As informações são do portal La Policiaca.
A criança jogava futebol com seu pai, Manuel Vázquez Padilla, na orla da praia, quando a bola rolou para dentro da água. Abraham correu para pegá-la, ignorando os sinais de aviso de Proteção Civil que avisam sobre a presença de crocodilos na região.
Crocodilo devora turista vivo em Cancún: "Me salvem, ele está me comendo!"
Outros banhistas que estavam próximos da costa gritavam que um crocodilo estava perto do menino, mas já era tarde. Quando o pai da criança correu para tentar socorrer o filho, o animal já tinha mordido sua perna e começado a arrastá-lo para a água.
Desesperado, Padilla foi atrás do filho pulando dentro da água e tentando tirar a criança dos dentes do animal, colocando inclusive a própria vida em risco.
Em alta no Brasil, paleterias são alvo de ataques violentos no México
Ambulâncias e viaturas da polícia chegaram rapidamente ao local, e iniciaram-se as buscas pelo menino, mas até este momento ainda não há sinal de Manuel Abraham.
Apesar de as buscas continuarem, restam poucas esperanças de encontrar Abraham vivo, já que os crocodilos costumam arrastar suas vítimas para debaixo d’água.