Bela e perigosa: criminosa mais sexy do mundo é acusada de roubo, porte ilegal de armas e 114 delitos
Com apenas 21 anos, Stéphanie Beaudoin deve enfrentar o tribunal em novembro
Internacional|Do R7

A mulher conhecida como "criminosa mais sexy do mundo" tinha mais de 114 acusações em sua ficha policial, incluindo roubo e porte ilegal de armas. Stéphanie Beaudoin, de 21 anos, foi presa em agosto deste ano, em Victoriaville, no Canadá, depois de uma patrulha policial.
Entretanto, a moça, que é estudante de enfermagem, chamou a atenção do mundo depois de o jornal canadense Montreal publicar uma foto da criminosa de biquíni.
As autoridades locais acreditam que Stéphanie comandava três cúmplices menores de idade, com 13, 15 e 17 anos, para assaltar as casas da região. Eles invadiam os lares pelas portas dos fundos ou pelas janelas.
"Primeira-dama" do narcotráfico é torturada e morta no México por dívida de drogas
Ao todo, Stéphanie tem 114 acusações, entre elas, de invasão de domicílio, roubo, posse e armazenamento de armas ilegais. A polícia encontrou as armas na traseira do carro dela.
O advogado dela, Denis Lavigne, afirmou que sua cliente deve ser acompanhada por um médico, que será o responsável por determinar seu estado mental durante os crimes. Ela deve enfrentar o tribunal em 17 de novembro.
Nas redes sociais, muitas pessoas disseram que Stéphanie é a criminosa mais sexy do mundo. "Stéphanie Beaudoin vai roubar seu coração, e depois, suas coisas", disse um usuário no Twitter.











