Bombardeio russo deixa três mortos em cidade do leste da Ucrânia
Imagens divulgadas por governador mostram edifícios com as janelas quebradas e um carro incendiado, cercado por escombros
Internacional|Do R7
Três pessoas morreram e duas ficaram feridas em um bombardeio russo na cidade de Konstantinovka, leste da Ucrânia, anunciou o governador regional neste sábado (28).
"Os russos atiraram contra um bairro residencial, atingiram edifícios de quatro andares, um hotel, garagens e veículos civis", afirmou o governador da região de Donetsk, Pavlo Kirilenko.
Imagens divulgadas na conta do governador no Telegram mostram edifícios com as janelas quebradas e um carro incendiado, cercado por escombros.
O presidente ucraniano, Volodmir Zelenski, afirmou na sexta-feira (27) que a situação na frente de batalha é "muito complicada", em particular na região de Donetsk, dominada parcialmente por separatistas pró-Rússia.
A Rússia ainda acusou neste sábado o exército ucraniano de ter bombardeado um hospital da região separatista pró-Moscou de Lugansk, em um ataque que deixou 14 mortos e 24 feridos.
Rússia dispara míssil hipersônico após Alemanha e EUA enviarem tanques 'revolucionários' à Ucrânia
" gallery_id="63d2c1664b4955b55c0002e4" url_iframe_gallery="noticias.r7.com/internacional/bombardeio-russo-deixa-tres-mortos-em-cidade-do-leste-da-ucrania-28012023"]