Bordel austríaco oferece sexo grátis em protesto contra os altos impostos
Hermann ‘Pascha’ Müller planeja continuar com a promoção pelas próximas 4 ou 8 semanas
Internacional|Do R7
Um bordel localizado na cidade de Salzburgo, na Áustria, está oferecendo sexo de graça para seus clientes como uma forma de protesto contra os altos impostos cobrados pelo governo. As informações são do jornal local The Kronen Zeitung.
Hermann ‘Pascha’ Müller, dono da casa de prostituição, afirma que a campanha tem representado uma grande publicidade para ele e que ele planeja continuar com a medida pelas próximas 4 ou 8 semanas.
A campanha consiste em oferecer as bebidas e as mulheres por conta da casa. Müller diz que ele está pagando os salários habituais das prostitutas de seu próprio bolso.
Co-piloto da Germanwings consultou 40 médicos em cinco anos, sete apenas no mês antes do acidente
China propõe censura prévia no jornalismo digital
"Na última década, eu paguei quase R$ 17.7 milhões em impostos", disse Müller. "O problema é que a administração fiscal quer mais e mais, e eles não estão agindo contra a prostituição ilegal que afeta os nossos negócios", afirmou.
De acordo com Müller, a promoção está sendo compensada pelos lucros obtidos por ele em seus outros estabelecimentos, e que o bordel não seria responsável por nenhum pagamento de imposto durante a oferta especial.