Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Bush pai raspa cabeça em solidariedade a menino com leucemia

Ex-presidente dos EUA seguiu o exemplo dos agentes do Serviço Secreto

Internacional|

O ex-presidente aparece com pelo menos 20 seguranças — todos de cabeça raspada
O ex-presidente aparece com pelo menos 20 seguranças — todos de cabeça raspada O ex-presidente aparece com pelo menos 20 seguranças — todos de cabeça raspada (Uncredited/ASSOCIATED PRESS)
Bush perdeu seu segundo filho, Robin, por causa de uma leucemia
Bush perdeu seu segundo filho, Robin, por causa de uma leucemia Bush perdeu seu segundo filho, Robin, por causa de uma leucemia

O ex-presidente dos Estados Unidos George H. W. Bush raspou a cabeça em sinal de solidariedade com o filho de um de seus seguranças, que sofre de leucemia — anunciou sua assessoria nesta quarta-feira (24).

Bush, de 89 anos e presidente de 1989 a 1993, seguiu o exemplo dos agentes do Serviço Secreto — a polícia de elite que protege o presidente e ex-presidentes dos EUA — comovidos com a história do jovem Patrick, de dois anos, cujo tratamento implica a perda de cabelo, contou seu porta-voz Jim McGrath.

McGrath afirmou que Bush sênior e sua mulher, Barbara, fizeram uma doação para a associação formada para apoiar a família de Patrick financeiramente. O casal lembrou que "os Bush perderam seu segundo filho, Robin, por causa de uma leucemia, completando 60 anos em outubro".

O release à imprensa foi acompanhado com fotos: em uma delas, Bush está com Patrick no colo; em uma outra, o ex-presidente aparece com pelo menos 20 seguranças — todos de cabeça raspada.

Publicidade

O que acontece no mundo passa por aqui

Moda, esportes, política, TV: as notícias mais quentes do dia

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.